Eu li: Colheita de Rubis - Tessa Afshar

maio 18, 2018

No post em que indiquei romances cristãos, eu falei que Pérola na Areia é um dos meus livros favoritos da vida, por isso quando soube que outros livros da autora, Tessa Afshar, tinham sido lançados aqui no Brasil corri para comprar assim que consegui. Hoje eu vim contar um pouco pra vocês sobre essa história e o que achei.

Em Colheita de Rubis, conhecemos Sara, uma jovem escriba judia que é prima do profeta Neemias, ela acaba sendo subitamente introduzida a corte persa e se tornando a escriba favorita da rainha. Por causa de um passado difícil, Sara acredita que Deus não a ama, e que todo o seu valor está no que seu trabalho, então quando ela é dada em casamento para Dario Paságarda, um orgulhoso nobre persa, ela está convencida de que sua vida acabou.

Tessa Afshar me deixou ainda mais apaixonada por sua escrita e suas história com esse livro. Amei acompanhar seus personagens que são tão cativantes, no decorrer da história é impossível não se apegar a eles, torcer para que tudo fique bem e que eles tenham seu final feliz. Sem contar que os cenários e a ambientação histórica da Pérsia é mágica, fiquei encantada e não queria que o livro acabasse.

Nós vamos acompanhado o crescimento e amadurecimento, principalmente da Sara, vamos vendo a visão dela sobre si mesma mudando conforme ela agarra-se ao Senhor e no processo de deixar de acreditar na sua própria força e inteligencia para resolver seus problemas, mas confiar nEle.

O livro é curtinho e muito rápido de ler, li o primeiro e o segundo, Colheita de Ouro, em dois dias e na hora que acabei já queria voltar e ler tudo de novo. Vai ser com certeza uma releitura que vou fazer em breve. 

Recomendo não só esse livro, mas essa autora, estou torcendo do fundo do meu coração para que a BvBooks traga os outros livros da autora. Como falei, também já li o segundo, se quiserem resenha, deixa aqui nos comentários.

Título: Colheita de Rubis
Autor: Tessa Afshar
Editora: BvBooks
Número de páginas: 352
Ano de lançamento: 2017
Comprar: Amazon 
 (Se for comprar pelo site da Amazon use o link do blog, assim você ajuda o blog a  crescer!)

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook