Sobre


Meu nome é Taiane, tenho 19 anos e moro em Angra dos Reis - Rio de Janeiro. Quando tinha 15 anos descobri que amava escrever e decidi que queria compartilhar com alguém essa nova paixão e um pouco desse meu jeito meio estranho de ver a vida. Como já acompanhava blogs a muito tempo, resolvi criar um para chamar de meu. Muita coisa mudou desde aquela época, sai da escola, passei pela transição capilar e as pessoas já até me tratam como adulta, mesmo não me sentido assim a maior parte do tempo.

Aqui no blog você vai encontrar um pouco de todas as coisas que amo. Livros, filmes e séries, textos escritos pelas madrugadas, beleza e moda, e coisas me inspiram.
É um prazer te ter por aqui, e se quiser ficar ainda mais pertinho de mim é só me seguir no Instagram e no Twitter, por lá nós podemos ser amigos.

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook