101 coisas em 1001 dias

outubro 03, 2016

Quase 3 anos atrás fiz a minha primeira lista desse projeto, eu sou totalmente apaixonada por listas então amei a experiência mesmo que não tenha conseguido cumprir todos os itens da primeira lista, fiz 42 dos 101 itens. Como o prazo acabou resolvi fazer uma nova lista, com novos sonhos e metas, e compartilhar aqui.

Viagens

1- Viajar para o México
2- Viajar para Buenos Aires
3- Viajar para fora do país com meus pais
4- Viajar com amigos
5- Viajar com a Mariana
6- Conhecer um lugar famoso do Brasil. (Avenida Paulista e Masp)
7- Tirar passaporte
8- Andar de avião
9- Viajar para Bahia
10- Voltar em São Paulo

Estudos e trabalho

  11- Entrar para faculdade
  12- Profissionalizar o blog
  13- Ficar fluente ou muito boa em outra língua
  14- Aprender a toca um instrumento
  15- Aprender a costurar pelo menos um pouco
  16- Aprender a desenhar
  17- Aprender mais sobre fotografia
  18- Aprender a fazer cookies

Sentimentos



19- Fazer as pazes com alguém que tenha brigado por besteira
20- Me apaixonar perdidamente
21- Fazer alguém feliz
22- Superar meu medo de cachorros
23- Deixar meus pais orgulhosos
24- Beijar alguém a meia-noite do ano novo.
25- Descobrir algo pelo qual eu seja apaixonada
26- Não ter medo ser eu mesma
27- Fazer uma declaração de amor
28- Compartilhar e realizar um sonho com alguém


Aventuras



  29- Passar o ano novo na praia
  30- Pular de Asa Delta
  31- Voar de balão
  32- Ir a um lual
  33- Andar a cavalo
  34-Ver neve
  35- Fazer trilha
  36- Ir em um parque de diversões


Comida e saúde



  37- Ser mais saudável
  38- Aprender a comer verduras e legumes
  39- Ficar satisfeita com meu corpo
  40- Tomar café na Starbucks
  41- Fazer brownie de chocolate
  42- Parar de tomar refrigerante
  43- Ir ao psicólogo
  44- Parar de usar absorventes descartáveis


Entretenimento



45- Terminar de ler As Crônicas de Nárnia e Harry Potter
46- Terminar uma série de livros de fantasia
47- Assistir todas as temporadas de uma série
48- Fazer um bullet jornal.
49- Ler um clássico
50- Ir a um show
51- Doar/Trocar os livros que tenho e sei que não vou ler
52- Ler uma HQ
53- Ver 100 filmes (73/100)
54- Ler 70 livros
55- Ler Os Miséraveis
56- Ler um livro em inglês

Outros


57- Me mudar
58- Fazer uma festa de ano novo
59- Tirar carteira de motorista
60- Fazer uma loucura e não me arrepender depois
61- Fazer trabalho voluntario
62- Ir no casamento de uma amiga
63- Ser cupido de um casal
64- Doar sangue
65- Assistir a um jogo de futebol em um estádio com meu pai
66- Ver o nascer do sol na estrada
67- Comprar uma câmera
68- Juntar dinheiro
69- Ser madrinha de casamento
70- Terminar uma história
71- Comprar um globo terrestre
72- Fazer novos amigos
73- Fazer e ganhar uma festa surpresa
74- Escrever 30 textos
75- Tirar uma foto muito especial
76- Fazer guerra de travesseiros
77- Escrever uma música
78- Tirar uma foto por dia por um mês
79- Pular em uma piscina de roupa
80- Assistir a um rodeio
81- Fazer um diy
82- Manter contato com meus amigos da escola depois da formatura
83- Me organizar
84- Parar de procrastinar
85- Organizar minhas fotos
86- Organizar meu guarda-roupas e doar tudo que não uso.
87- Trocar minha cama
88- Fazer um amigo de outro lugar (cidade ou país)
89- Conhecer a Bruna Viera
90- Comprar roupas de cama e cortina
91- Comprar 3 vestidos  (Ganhei os 3)
92- Decorar meu home office
93- Melhorar minha letra
94- Conhecer alguém muito inspirador e que tenha muitas histórias interessantes para contar.
95- Conhecer uma nova banda incrível
96- Tomar banho de chuva
97- Jogar boliche
98- Dar presente para os meus pais fora de datas especiais.
99- Plantar uma árvore
100- Ser corajosa
101- Inspirar alguém de alguma forma.

Então é isso, faça uma lista você também!

Encerrado 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Me identifiquei muito com essa lista, quero conseguir fazer várias coisas que vc citou no post. Adorei seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai conseguir fazer sim, e depois volta aqui pra me contar como foi ^^

      Excluir
  2. Eu também queria fazer essas coisas, talvez algum dia eu faça esse projeto e me sinta mais realizada :D adorei, boa sorte! Beijoos
    mdetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook