Eu li: Um sedutor sem coração - Lisa Kleypas

abril 18, 2018

Sou uma grande fã dos romances de época da Lisa Kleypas, inclusive já indiquei uma série dela aqui no blog, As Quatro Estações do Amor, que é uma das minhas séries favoritas da vida, então quando vi que uma nova série dela estava sendo lançada aqui no Brasil fui correndo comprar.

Em Um Sedutor Sem Coração conhecemos Devon Ravenel, um famoso libertino de Londres que acaba herdando um condado que não esperava e que está afundado em dívidas, de quebra sua nova propriedade ainda está ocupada pela viúva do conde e suas  três irmãs solteiras. Kathleen, a bela e jovem viúva, é inteligente e determinada, e a atração entre eles é quase irresistível. 

Esse não foi o meu livro favorito da Lisa, mas ainda sim é um livro muito bom, principalmente para quem já curte o gênero e a autora. Com um romance fofo e algumas cenas um pouco mais sensuais é um livro leve e rápido que dá, na minha opinião, para ler em um dia. A autora nos faz se apaixonar não só pelos protagonistas, mas também pelos personagens secundários, como as irmãs do antigo conde e o irmão de Devon.


Um diferencial nos livros da Lisa, é que os nossos mocinhos não são aqueles típicos aristocratas que estamos acostumados em romances de época, os livros dela se passam em um momento em que a aristocracia britânica está começando a mudar e vemos muito isso durante todas as séries dela, e está presente também nesse livro, é muito interessante observar nossos personagens enfrentando essas mudanças na sociedade.  

O final me deixou louca pelo próximo livro, que como é costume em livros assim, vai seguir um outro membro da família Ravenel, segundo a editora Arqueiro, vamos tê-la ainda esse ano. Se você nunca leu nenhum livro da Lisa, recomendo começar por As Quatro Estações do Amor, por que apesar de todas as séries da autora serem independentes, se passam no mesmo universo e essa é a primeira em ordem cronológica, que foi a ordem que eu li e achei a experiência incrível, mas você pode tranquilamente ler só esse. 

 Título: Um Sedutor Sem Coração
 Autor: Lisa Kleypas
 Editora: Arqueiro
 Número de páginas: 320
 Ano de lançamento: 2018
 Comprar: Amazon 
 (Se for comprar pelo site da Amazon use o link do blog, assim você ajuda o blog a  crescer!)


You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook