100 dias de produtividade

fevereiro 12, 2018

Ser mais produtiva, procrastinar menos e perder menos tempo fazendo coisas que não vão adicionar nada para minha vida é uma coisa que venho trabalhando muito desde o ano passado, tenho pesquisado muito sobre o assunto e procurado ferramentas para me ajudar a alcançar esse objetivo.
Eu encontrei por acaso um vídeo no canal da Luana Caroline, que tem um canal de estudos, falando desse projeto que nasceu no Tumblr que consiste em fazer coisas produtivas para você por 100 dias consecutivos.

Mas o que são coisas produtivas? Na minha opinião, depende muito de você, pode ser estudar, começar ou continuar a estudar uma língua estrangeira, ler livros espirituais, de desenvolvimento pessoal ou de algum assunto que te interessa, assistir palestras, vídeos ou documentários que te acrescentem alguma coisa, tirar do papel aquele projeto que você não leva para frente por achar que não consegue ou muitas vezes por preguiça. Fazer aquelas coisas que você fica sempre deixando para depois para ficar uns minutinhos a mais nas redes sociais.

Então vamos deixar a preguiça e a procrastinação de lado para que o nosso ano de 2018 seja de realizações.

Eu vou fazer o controle do meu projeto pelo Bullet Jornal com uma página parecida com essa do inicio do post, mas se você quiser a Emma Studies disponibilizou uma tabela onde você pode ir acompanhando o progresso no projeto, e a Luana deu a ideia de usar um sistema de cores bem legal, para entender melhor da uma olhadinha no vídeo dela aqui.




Então te desafio! (Tenho feito muitos desafios aqui no blog ultimante, perceberam?)

O que vocês acharam? Conta para mim!

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook