5 séries literárias de romance de época incríveis

agosto 30, 2017

Romance de época é meu gênero literário favorito, para quem não sabe, são aqueles romances que normalmente se passa na século 19, em Londres ou na Escócia, com bailes e grandes vestidos, carruagens e essas coisas, sou muito apaixonada, mas apesar de amar esses livros nunca falei sobre eles aqui no blog, então separei algumas séries que amei para indicar para vocês.


Os Bridgertons - Julia Quinn
Não dá para falar em romances de época e não falara da rainha Julia Quinn. Essa série conta as historias de amor dos 8 irmãos Bridgerton, que são nomeados em ordem alfabética do A ao H, é impossível não se apaixonar por essa família onde todos se amam muito e se metem em um monte de confusões, tem cenas engraçadas e emocionantes, se você nunca leu nada do gênero recomendo começar por essa série.

As Quatro Estações do Amor - Lisa Kleypas
Lisa Kleypas é outra autora que arrasa quando o assunto é romances, ela escreve contemporâneo também, mas meus favoritos são os de época. Nessa série vamos conhecer 4 meninas que são consideradas as flores secas da sociedade, sempre as margens dos salões de baile e depois de muitas temporadas ainda sem previsão de casamento, que se juntam em uma amizade incrível para ajudar umas as outras a arrumarem um marido.
Segredos de Uma Noite de Verão - Amazon/ Saraiva/ Submarino/ Americanas

Castles Ever After - Tessa Dare
Tessa Dare já tem muitos livros publicados aqui no Brasil, mas essa foi a série dela que mais me chamou a atenção e amei todos os livros, diferente das outras que normalmente os livros são com pessoas da mesma família ou com amigos do protagonista anterior a única coisas que os livros tem em comum são os castelos, cada um se passa em um diferente, muito divertido e fofo. Essa é a única que ainda falta um livro para se concluída aqui no Brasil, as outras estão completas.
Romance Com o Duque - Amazon/ Saraiva/ Submarino/ Americanas

Os Números do Amor - Sarah MacLean
Assim que essa série saiu aqui no Brasil confesso que tive um pouco de preconceito, achava que não fosse gostar, mas li um outro livro da Sarah e amei, então resolvi dá uma chance e foi uma supressa super agradável, por que é uma série leve e divertida. Vamos conhecer Gabriel e Nicholas St. John, irmãos gêmeos e sua meia irmã Juliana Fiori, que vão se meter em um monte de confusões e esbarrar com o amor.
Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar- Amazon/ Saraiva/ Submarino/ Americanas

Trilogia dos Aincourt - Candace Camp
Tenho um carinho especial por essa série por que foi uma das primeiras que li, o último livro dessa trilogia que se chama A Casa das Máscaras é um dos meus livros favoritos da vida. Essa trilogia conta a historia dos dois irmãos Aincourt, Devin e Rachel, e de Rirchard, viúvo da Caroline, irmã dos outros dois protagonistas, uma coisa que essa série tem de diferente é que todos os livros tem uma pitada de mistério, envolvendo roubos, atentados e assassinatos, que da um gostinho diferente a história, por que além de querer saber o futuro dos nossos mocinhos também queremos desvendar esses crimes.
A Mansão dos Segredos – Amazon/ Saraiva

Essas são algumas das séries de romances de épocas que eu amo, vocês também curtem esse gênero? Se sim quais os seus favoritos? 

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook