5 produtos de cabelo que estou amando usar nos meus cachos

julho 14, 2017

Desde que terminei a transição capilar, testei uma verdadeira infinidade de produtos e misturinhas no meu cabelo, alguns deixaram meu cabelo ainda mais lindo e outros não se deram tão bem. Ao decorrer dos meses depois da transição a textura do meu cabelo também mudou, e alguns produtos que ficavam ótimos no começo, hoje já não ficam tão legais, então quero compartilhar quais produtos estou amando usar atualmente.

Shampoo Hidratante e Tratamento Condicionante Novex Meus Cachos - R$18,90Maionese Capilar #TodeCachos - R$19,90Creme Novex Santo Black Poderoso - R$18,50Gelatina Vai Ter Volume Sim! #TodeCachos - R$15,90Creme Para Pentear Keraform Cachos Definidos - R$24,90

Esses são os produtos que tem sido melhores amigos dos meus cachos, mantendo-os hidratados e nutridos, com volume e definição, e me fazendo cada dia amar meus cabelo e cuidar deles, temos que lembrar que cada cabelo é diferente e que em cada um terá um resultado diferente, mas são produtos de qualidade, de marcas que eu confio e recomendo, que você pode achar na loja de cosméticos mais próxima da sua casa com preços super acessíveis.

Você já usou algum desses produtos? Conta para mim o que achou!

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook