5 Filmes que são a cara do verão

janeiro 06, 2017

Quem aí ama férias de verão tanto quanto eu? Eu sei que o verão tem suas partes chatas como os insetos e o suor, mas sou completamente apaixonada pela estação, parece que tudo fica mais bonito e vibrante, então nessa época do ano eu adoro ver filmes mais alegres, que se passam na praia ou nas férias, separei 5 filmes que são a cara do verão para juntar as amigas para aquela sessão de cinema caseiro no fim da tarde.

Amor sem Fim
Esse filme conta a história de Jade e se passa no último verão antes da faculdade, é aquele típico romance de verão que a gente ama, apesar de ser meio clichê o filme é bem divertido, com uma pitada de drama, além de uma fotografia e trilha sonora incríveis.

Cartas para Julieta
Só por ser na Itália a gente já ama, né? Sophie é americana e está de férias em Verona quando conhece um grupo de mulheres que se denominam as assistentes de Julieta, essas mulheres respondem as cartas que mulheres do mundo todo deixam na Casa de Julieta, ela vai encontrar uma carta de uma dessas mulheres que ficou escondida por mais de 50 anos e embarcar em uma aventura pela Itália com uma senhora encantadora e seu neto super gato.

Esposa de Mentirinha
Esse é para quem quer da muitas risadas, Danny é um cirurgião que passa muito tempo mentindo sobre seu estado civil e quando conhece sua nova namorada acaba com uma família de mentirinha no Havaí.

A Última Música
Daria para fazer uma lista só com filmes baseados nos livros do Nicholas Spaks, a maioria se passa no verão, na praia ou tem aquele clima gostoso. Mas eu escolhi colocar A Última Música, que também é aquele romance de verão, mas com um pouco mais de drama, com uma trilha sonora muito legal.

Moana: Um Mar de Aventuras
Um dos lançamentos mais aguardados do ano, que estreitou ontem, esse é para sair e ir ao cinema de verdade, Moana promete ser mais uma girl power da Disney e um filme parece bem fofo e divertido além de ter muitas aventuras, então reuni as amigas e vamos para o cinema.

Quais filmes vocês acham a cara do verão? Deixem indicações aqui nos comentários.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook