Eu li: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - J. K. Rowling

fevereiro 26, 2016

Chegamos ao terceiro ano em Hogwarts e nesse ano Harry enfrentara novos perigos e terá grandes segredos do seu passado revelado.

Por 13 anos Sirius Black ficou preso em Azkaban, ele ficou conhecido como o mais fiel partidário d'Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado, mas ele fugiu e tudo indica que irá para Hogwarts terminar o que seu mestre começou, matar Harry Potter.

Nesse livro conhecemos ainda mais sobre o universo bruxo, e sobre a primeira Guerra Bruxa, entendemos o que aconteceu na noite em que os pais do Harry morreram e somos apresentados a novos personagens.

Dois dos meus personagens favoritos de toda a série são introduzidos a historia nesse livro, Remo Lupin, o novo professor de defesa contra a arte das trevas e Sirius Black, o prisioneiro de Azkaban e padrinho do Harry, também descobrimos coisas sobre o pai do menino e sua época com aluno de Hogwarts.

Minha parte favorita do livro foi conhecer e entender um pouco mais da história dos Marotos, que para mim deixou a desejar nos filmes, esse foi livro que mais teve diferenças em relação ao filme até agora, os dois primeiros são muito fies, mas continuo gostando bastante do filme.


Titulo: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Autor: J.K. Rowling
Editora: Rocco
Numero de paginas: 394
Ano de lançamento: 2000




You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook