Eu li: Infinito + Um - Amy Harmon

fevereiro 18, 2016

Desde que li Beleza Perdida, essa autora virou uma das minhas favoritas, mesmo que eu não tivesse lido mais nada dela, então assim que vi esse livro na lista de lançamentos soube que eu tinha que ler, então aproveitei o feriado de carnaval para embarca nessa aventura que só confirmou o meu amor pela autora.

Bonnie Rae Shelby é uma estrela, umas das cantoras mais famosas do país, todos a adoram e ela tem tudo o que alguém pode querer, mas falta alguma coisa, Bonnie não está feliz e não quer mais viver, então depois do seu último show da turnê ela foge do seu camarim e acaba em uma ponte de onde pretende se jogar, e é nesse momento em que conhece Finn Clyde, um jovem que resolve parar em uma ponte no meio da noite para ajudar uma completa desconhecida. Finn é ex-presidiário, ficou preso 5 anos por um crime que não cometeu e está decidido a ir para Vegas recomeçar sua vida, mas quando entrou em sua Blazer naquela noite para iniciar sua viajem não fazia ideia de como sua vida iria realmente mudar.

Então começamos a acompanhar a história de Bonnie e Clyde, que por acaso tem os mesmos nomes de um famoso casal de ladrões que atravessaram o Estados Unidos de carro cometendo um série de crimes, e é claro que a mídia se aproveita dessa coincidência.

Finn é um personagem fascinante, ele é ótimo com números e confesso que é meio difícil acompanhar quando ele começa a falar de matemática, e isso o deixa ainda mais incrível, sua inteligência e gentileza. Ele teve um passado difícil, e quando começamos a descobrir as coisas que aconteceram com ele na prisão é impossível não sentir pena e deseja que tudo de certo para ele agora, você vai se apaixonando aos poucos  e quando percebe já está suspirando por ele. Bonnie também não teve uma vida fácil, mesmo depois da fama, mas mesmo assim ainda é uma pessoa animada e muito generosa.

A história nos faz pensar muito sobre como a mídia manipula as coisas e sobre até onde podemos acreditar no que vemos na tv, mas é principalmente uma história de amor e cura, sobre se livrar do passado e seguir em frente sem medo, isso com muito bom humor e cenas fofas.



Titulo: Infinito + Um
Autor: Amy Harmon
Editora: Verus
Numero de paginas: 336
Ano de lançamento: 2015
Comprar: Amazon




You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Taiane,
    Adoro livros que conseguem nos ensinar algo ou alguma coisa que nos toca, adorei sua resenha e vou incluir na minha lista deste ano.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook