Como Eu Era Antes de Você - Filme e Segundo Livro

fevereiro 03, 2016

Como Eu Era Antes de Você foi o livro que mais me fez chorar na vida, o livro mexeu tanto comigo que nunca consegui escrever uma resenha descente sobre ele, por mais que eu tenho tentado muitas vezes, mas como saiu o trailer do filme eu não aguentei e tive que vir aqui falar um pouco sobre esse livro e as novidades.


Louise é uma jovem que mora no interior da Inglaterra e tem a vida mais pacata de todos, ela não tem nem uma ambição na vida e está muito bem trabalhando com garçonete em um café, quando o local fecha, ela se vê obrigada a procurar um novo emprego e acaba como cuidadora de um tetraplégico.

Will era um jovem empresário, que ama esportes radicais e curtir a vida, até que um dia um acidente muda sua vida para sempre, ele se vê preso em uma cadeira de rodas dependo das pessoas para tudo, até suas necessidades mais intimas, com isso Will se torna uma pessoa amarga e desagradável.

A vida deles se cruzam e a partir daqui nem um dos dois será o mesmo.

A história é leve, divertida e romântica, e acima de tudo muito emocionante, nos aprendemos muito com o Will e com a Lou no decorrer da história e nos apaixonamos por eles a cada nova página. Lou com seu bom humor e loucura trás uma vida toda especial para a vida do Will e também para as nossas e o Will com sua experiência e beleza nos inspira tanto quanto a Lou.

Se você ainda não leu esse livro não sabe o que está perdendo, é uma historia fantástica e esse ano ainda vamos ter um livro sequência e a adaptação cinematográfica.

Ontem saiu o trailer e o pôster oficial do filme. E o segundo livro vai ser lançado em breve pela editora Intrínseca, já está em pré-venda.



Estou até agora emocionada com o trailer, já assisti umas 5 vez e mal posso esperar para ver o filme no cinema, já podem preparar os lencinhos por que vamos precisar.


Titulo: Como Eu Era Antes de Você
Autor: Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Numero de paginas: 320
Ano de lançamento: 2013








Então quem aí já leu o livro? Como estão as expectativas para filme? 

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook