[1000 Músicas] Quem vai ficar com o cachorro?

fevereiro 29, 2016

Eu não o queria, sabe que sempre tive medo de cachorros, mas você sempre adorou, e insistiu por meses até eu finalmente aceitar a ideia de adotar aquele cachorrinho, que de inho não tem mais nada, vocês dois tiveram que se esforçar muito para me convencer a o deixar dormir dentro de casa por que lá fora fazia muito frio, e com o dia a dia fomos finalmente virando a família que você queria tanto.

Até que você começou a passar muitas noites no sofá, e a cama já não era tão ruim sem você, nosso amor foi se desgastando a partir dos nossos erros, não te culpo, afinal o que foi feito, feito está e dessa vez sinto que não temos mais volta.

Empacotávamos todas as nossas coisas em silêncio, deixei os cds, as fotos e os quadros para você, e me perguntei quem ia ficar com os restos desse amor, quando acabamos vi que realmente que tinha acabado, não existia mais um nós, era eu e você agora, futuros estranhos. Você não me viu chorar, meu orgulho não deixou, mas meu coração estava tão vazio quanto à casa que um dia chamamos de lar, você já não estava lá, e nossa pequena família já não existia, mas sei que não havia outra saída.

Fechei as cortinas e você colocou minhas malas no táxi, você ia voltar para sua cidade e eu para meu velho apartamento, você ia procurar um novo emprego e eu terminar de uma vez o de escrever aquele livro, você ficou com os ingressos para ver o seu time que íamos juntos e eu com as entradas para o show da nossa banda favorita, partimos no meio tudo que construímos junto e cada um ficou com um pedaço, só tinha mais uma coisa.

Se você vai e eu vou, isso já é certo, quem vai ficar com o cachorro?

Texto inspirado na música “¿Con Quien Se Queda El Perro? - Jesse & Joy”, e faz parte do projeto 1000 músicas para escrever.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei,não conhecia a música,mas seu texto me encantou,tem palavras simples,mas cheias de sentimentos.Uma bela escrita,sem dúvidas :)
    Beijos ^.^
    Ps:Também fiz um texto usando uma música do projeto,se quiser dar uma olhadinha deixo o link aqui
    (http://littlewonderscrm.blogspot.com.br/2016/02/1000-musicasse-eu-fosse-um-garoto.html)

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook