Minha experiência com o Livra Pesquisas

março 16, 2018

No final do ano passado conheci meio por acaso o Livra Pesquisas, que nada mais é do que um daqueles sites em que você responde pesquisas de público e acumula pontos, eu já havia tentando outras vezes participar desse tipo de coisas, mas nunca tive muita paciência, achava os sites muito complicados ou não muito confiáveis. Mas mesmo assim resolvi dar uma chance para esse, passei uns 3 meses e meio respondendo pesquisas deles, mas nesse meio tempo eu viajei então tiveram algumas que eu acabei não vendo a tempo de responder.

As pesquisas são bem fáceis e todo o site é em português, em 3 meses eu acumulei quase 2.000 pontos e já tinha vários prêmios no site que eu poderia resgatar com esse valor. Desde que comecei no site eu já sabia que eu só trocaria meus pontos por vale-compras que eles disponibilizam por que para mim era o que valia mais a pena, eles disponibilizam vale-compras de vários valores em lojas com Submarino, Saraiva, Americanas, C&A e algumas outras, no site também tem vários outros produtos, mas vi algumas pessoas que tiveram problemas na hora da entrega.


Eu ia esperar mais um pouco antes de trocar meus pontos, mas fiquei curiosa sobre o processo, e queria vir contar aqui minha experiência, então troquei alguns dos meus pontos por um vale de 30 reais no submarino. O código do cartão não demorou mais do que 20 minutos para chegar no meu e-mail e foi bem simples de utilizar.

Eu escolhi um produto do site, e na hora de finalizar a compra eu coloquei o código no lugar indicado para vales e cupons, como o produto custava um pouco menos que 30 reais não precisei fazer mais nada só finalizei a compra, agora estou aguardando o site me enviar. Eu pensei que o vale só funcionasse para produtos vendidos e entregues pelo Submarino, mas no final comprei um que era vendido e entregue por outra loja e o vale funcionou normalmente.

Eu recomendo o site, as pesquisas raramente passam de 20 minutos e mesmo quando você não se encaixa para o que eles querem você recebe pontos, então aproveita e comece a juntar pontos hoje mesmo! 

Esse post não é um publi, é uma dica de amiga!

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook