Dicas de fotografia de quem entende do assunto

dezembro 06, 2017

Como já tinha comentado aqui, tenho procurado melhorar minhas fotos e aprender um pouco mais sobre fotografia por que é algo que eu realmente gosto muito. Fiz um post sobre edição no VSCO Cam recentemente, e hoje resolvi juntar os vídeos mais legais que assisti com dicas sobre fotografia, de fotógrafos, blogueiras e pessoas que tem feeds incríveis no Instragram que amo acompanhar.








Com o tempo você vai entendo como é melhor para você em frente a câmera, quais poses mais gosta, qual ângulo fica melhor e como funciona para o seu aparelho, seja câmera ou celular, o importante é praticar e é claro se divertir.

E quais são as suas dicas para fotos incríveis? 

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook