Vale a pena conhecer Pier49 Music

outubro 16, 2017

Pier49 Music é um braço do movimento discipulador Pier49 do Rio de Janeiro, a banda tem um pouco mais de um ano e já tem um Cd e um Ep lançandos, e nesse momento estão lançando seu terceiro trabalho "Beach Sessions", com canções acústicas que estão sendo lançadas a cada dia 15 até dezembro.
As músicas são lindas, com letras poéticas e que tem sido um dos meus grupos favoritos no momento, então eu precisava compartilhar com vocês, separei algumas das músicas deles que não que saem mais da minha playlist.

Não tenho mais medo

Noiva

Meu Lar

Um Rio Inteiro

Palavras de amor


Espero que amam tanto esse grupo quanto eu. 
Conta aqui para mim o que achou e qual a sua música favorita!

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook