Tutorias de edição de fotos no VSCO Cam

setembro 17, 2017

Sempre adorei posar e tirar fotos, mas confesso que nunca entendi muito sobre o assunto (esse é até uma item da minha lista de 101 coisas, aprender mais sobre fotografia), até um tempo atrás eu não prestava atenção para iluminação, ângulo, enquadramento, mas de uns tempos para cá tenho curtido pesquisar mais sobre isso. Mas mesmo depois eu ainda não entedia nada sobre edição, já experimentei milhares de editores e no fim para mim era tudo igual, por que não sabia mexer em nenhum e acabava ficando só com os filtros do Instagram mesmo, mas mexendo no We Heart It descobri uma coisa super legal, os tutorias de edição no VSCO Cam.

Esses tutorias são imagens com as instruções para que você possa deixar as suas imagens com os mais variados efeitos dependendo do estilo da foto, um mesmo filtro pode ser usado de inúmeras maneiras deixando cada foto com um efeito único.

Separei alguns dos meus favoritos com os filtros grátis do VSCO Cam, mas se você quiser comprar os outros pacotes de filtros você também acha tutorias com eles.










A gente começa a perceber que às vezes uma foto bem simples fica com uma cara totalmente diferente com uma boa edição. Você começa seguindo tutorias simples como esses e logo vai estar tentando suas próprias combinações. Vou deixar aqui algumas fotos que eu editei usando esses tutorias.

Lá no meu perfil no We Heart It, tem uma pasta cheia com essas e algumas outras imagens de tutorias, só clicar aqui.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu amei as dicas que você deu... Eu amo o VSCO, mas meu filtro favorito da vida é o HB1, depois vou editando a luz conforme a foto, mas sério, aquele filtro se encaixa em quase todas as minhas fotos!

    Carol Justo | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O C1 é um dos meus favoritos do momento, mas amo o HB1 também!

      Excluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook