10 desenhos que amava quando criança

setembro 23, 2017

Meu aniversario está chegando e estou um pouco nostálgica, conversando com a minha irmã relembramos os nossos desenhos favoritos quando éramos mais novas e bateu um saudade, na minha opinião os desenhos antigos eram muito mais legais do que os atuais que a minha irmãzinha de cinco anos assisti. Resolvi fazer uma lista aqui com os 10 favoritos para vocês também me contarem o que assistiam quando eram crianças.

Madeline
Madeline, uma órfã francesa que vive grandes aventuras por Paris com suas amigas do orfanato. Super fofo e ainda se passa em Paris, como não amar? Era, e posso dizer que ainda sou, apaixonada pela Madeline, seu jeito aventureira e as lições que a série passava conquistaram totalmente meu coração e dava até para impressionar as amigas com as expressões em francês que aprendia com os personagens. Até hoje meu coração fica alegre quando escuta a clássica frase “Em uma velha casa em Paris, coberta por uma videira, morava 12 menininhas que andavam sempre em fileiras.”.

O Ursinho Corduroy
Eu simplesmente amava esse desenho, era o que eu mais esperava e parava tudo para assistir, sempre amei ursos de pelúcia e esse desenho é puro amor. Ele é muito bonito visualmente e passa um clima tão gostoso de sonho, fantasia. Adorava acompanhar as aventuras da Lisa e seus brinquedos pela cidade.

Sagwa
De órfãs em Paris, para gatos na China. Era o máximo acompanhar a família de gatos do Imperador da China, Sagwa e seus irmãos eram fofos e divertidos sempre se metendo nas maiores confusões, fora que era muito legal ver as diversas culturas através de desenhos.

Projeto Zeta
Uma ficção cientifica que acompanhava Zee a a Ro, Z era um robô humanoide criado para realizar assassinatos para NSA, depois de uma crise de consciência decide que não vai mais matar e foge, encontra Ro, que também está fugindo do reformatório, e os dois tentam escapar da equipe da NSA que está atrás Zee .Sempre fui fã de ficção científica então eu só podia amar esse desenho.

De onde vem?
Com episódios curtos com menos de 5 minutos, normalmente passa nos intervalos da programação na Tv Cultura, com a curiosa Kika perguntando de onde vem as coisas, aprendi muito com esse desenho quando era mais nova.

Historinhas de dragões
Quem é fã de fantasia, outros mundos, grandes aventuras provavelmente foram fã de Historinhas de dragões na infância. Emília e Max se mudam para uma casa nova onde encontram uma escama magica de dragão que é capaz de transporta-los para Terra dos Dragões. Não precisa falar mais nada né?

Timothy vai á escola
Como uma boa criança nerd que eu era, amava a escola e ver as aventuras do Timothy em seu primeira ano escolar era minha atividade favorita da tarde.

X-Men Evolution
Acho que nem preciso falar nada né, sou grande fã de heróis até hoje, e apesar de não ser muito fã de Liga da Justiça, sempre amei X-Men, Professor Xavier mora no meu coração.

Super Choque
Mais um desenho de herói para lista, sempre almoçava assistido Super Choque. Um menino normal que após uma explosão nas docas acaba ganhando super poderes.

Teca na TV
Tiveram duas versões desse programa, e a versão que eu gostava era a primeira, achava super divertido as aventuras da Teca e seus amigos.

Foi muito nostálgico escrever esse post, e descobri que tem a maioria dos episódios desses programas no Youtube, deu para matar a saudade. Conta para mim o que você gostava de assistir nas tardes depois da escola ou de manhã antes de ir.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook