24 fevereiro 2016

Wishlist - DMS Boutique

Sabe quando você entra em uma loja e sente que achou o paraíso? Foi isso que senti quando entrei na DMS Boutique, uma loja virtual de roupas e acessórios simplesmente maravilhosa, amei 90% da loja e já quero tudo, e o melhor são os preços incríveis, então como eu não podia deixar de compartilhar com vocês essa descoberta fiz uma wishlist com alguns meus itens favoritos (foi muito difícil, por que quero tudo).




Vestido Capa Branco – R$ 129,90

Vocês que a loja tem o frete grátis para todo o país? Não tem como ficar melhor!
Quem aí já conhecia a loja? E qual dessas peças vocês gostaram mais? Não esqueçam de entrar na loja e conferir os outros produtos.

2 comentários:

  1. Não conhecia a loja mas amei as peças.
    Esse moletom meow foi com certeza o meu preferido. Já está na minha wishilist <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo