Wishlist - DMS Boutique

fevereiro 24, 2016

Sabe quando você entra em uma loja e sente que achou o paraíso? Foi isso que senti quando entrei na DMS Boutique, uma loja virtual de roupas e acessórios simplesmente maravilhosa. Amei 90% da loja e já quero tudo, e o melhor são os preços incríveis, então como eu não podia deixar de compartilhar com vocês essa descoberta, fiz uma wishlist com alguns meus itens favoritos (foi muito difícil, por que quero tudo).


Vestido Capa Branco – R$ 129,90

Vocês viram que a loja tem o frete grátis para todo o país? Não tem como ficar melhor!
Quem aí já conhecia a loja? E qual dessas peças vocês gostaram mais? Não esqueçam de entrar na loja e conferir os outros produtos.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não conhecia a loja mas amei as peças.
    Esse moletom meow foi com certeza o meu preferido. Já está na minha wishilist <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook