4 diy para o dia dos namorados

junho 08, 2015

Eu não tenho namorado, mas isso não quer dizer que eu não seja contagiada pelo amor que está no ar essa semana, sexta é dia dos namorados e eu trouxe alguns diy para você que não sabe o que dar para seu namorado ou namorada, está com pouco dinheiro ou quer fazer algo que ele se lembre de vocês e não um presente aleatório.

Eu tirei as imagens We Heart it alguns estão com créditos, os outros eu não sei de quem são.



São ideias fofas, baratas e fáceis de fazer, e como certeza seu namorado/a vai lembrar de você sempre que vir o presente.

O que vocês acharam?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei as dicas, nesta data especial o melhor é a gente mesmo fazer o presente, né? Além de ser mais barato é muito mais romântico.
    Dá uma passadinha lá no Blog, tem 2 DIY especiais para o Dia dos Namorados e super fáceis de fazer :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook