Playlist: Jaime Camil

maio 11, 2015

A playlist da semana é sobre um ator e cantor que já falei algumas vezes aqui, o cantor mexicano Jaime Camil, aproveitando o clima do último filme que eu falei aqui no blog. Separei algumas das minhas músicas favoritas dele para compartilha com quem ainda não conhecem. 
La Dueña de mi vida

Tu Belleza Es Un Misterio

Nadie Se Va A Marchar

María

Ele é mexicano, mas tem nacionalidade brasileira, sua mãe é brasileira e mora no Rio, ele fala português e fez uma versão da sua música Dime em português.

Diga

Espero que gostem, me diz aí o que acharam?

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook