Eu vi: Recém-Casado

abril 19, 2014

Descobri esse filme por acaso em uma voltinha no Filmow, o que me achou a atenção para ele foi o elenco, desde bem nova sou fã do Jaime Camil, e esse filme me surpreendeu, a história é leve e divertida, com um romance fofo e a dose certa de comédia.

Leia também:
- Eu vi: Amor a Primera Visa
- Tag Com que filme eu vou
- Uma playlist para ouvir Jaime Camil

Nesse filme conhecemos a história de Sebastian, um mulherengo que toda noite sai para festas, bebi até esquecer da vida e sempre volta para casa com mulher diferente. Certo dia ele acorda ao lado de uma bela mulher e como de costume não lembra de nada do que aconteceu na noite passada. Então quando essa mulher diz ser sua esposa, a vida de Sebastian vira de cabeça para baixo. 

Esse filme é bem estilo sessão da tarde, uma história curta e divertida que usa do clichê do cafajeste que se redimi, para deixar a gente suspirando. O cenário e a trilha sonora (Banda Camila, amo muito) são um show a parte, com as lindas paisagens do México e cenas em uma das cidades mais lindas e amadas do mundo, Paris.

Ele entrou com certeza para lista de favoritos e é o queridinho do momento. Assim que o filme acabou eu já estava louca para ver de novo, muito amor. 
Alguém aí já viu? Deixe sua opinião nos comentários.

You Might Also Like

0 comentários

Sobre mim

2018_02_11_03_04_12_1

Eu sou a Tay. Sou cristã, amo ler, conhecer coisas novas, e me atrevo a colocar os sentimentos para fora em forma de palavras ás vezes. Esse aqui é o meu cantinho, onde compartilho com vocês quem sou e o que amo!

Read More

Like us on Facebook